Campeonato de Fãs - 3ª Jornada

08-08-2009 15:19

A 2ª jornada chegou ao fim e apresentamo-vos os resultados:

  • Marta Alves - 7 pontos (A4 + B3)
  • Ana Sofia - 5 pontos (A4 + B1)
  • Mónica - 4 pontos (A2 + B2)
  • Filipa Ramos - 4 pontos (A4 + B0)
  • Ana Fernandes - 4 pontos (A4 + B0)
  • Margarida Simões - 4 pontos (A4 + B0)
  • Luis Honório - 4 pontos (A4 + B0)
  • Eliana Lopez - 4 pontos (A4 + B0)
  • Elisa Telles  - 4 pontos (A4 + B0)
  • Ana Filipa - 3 pontos (A3 + B0)
  • Bibilita - 2 pontos (A2 + B0)

Para se ter 4 pontos na Qualidade da Resposta bastaria dizer que foi da sessão fotográfica para o Site Oficial ou que foi da Sessão Fotográfica para a foto que a Lucy deu no convivio. Quem apenas disse ser de uma sessão fotográfica, teve metade da pontuação.

 

Critérios:

A * Qualidade das respostas *

  •  1 ponto - Menos de Metade da resposta certa
  •  2 pontos - Meia resposta certa
  •  3 pontos - Mais de metade da resposta certa
  •  4 pontos - Resposta completamente certa
  •  Caso nalgum jogo as pontuações sejam atribuidas de maneira diferente serão previamente informados. 

 

B * Bónus (Recepção das Respostas) *
  •  0 pontos - Depois da terceira resposta
  •  1 ponto - Terceira resposta
  •  2 pontos - Segunda resposta
  •  3 pontos - Primeira resposta

 

Pontuações finais

Antes...

  • Filipa Ramos - 6 pontos 
  • Margarida Simões - 5 pontos 
  • Ana Sofia - 3 pontos 
  • Marta Alves - 2 pontos

 

 Agora...

  • Filipa Ramos - 10 pontos 
  • Margarida Simões - 9 pontos 
  • Marta Alves - 9 pontos
  • Ana Sofia - 8 pontos 
  • Mónica - 4 pontos
  • Ana Fernandes - 4 pontos 
  • Luis Honório - 4 pontos
  • Eliana Lopez - 4 pontos
  • Elisa Telles  - 4 pontos
  • Ana Filipa - 3 pontos
  • Bibilita - 2 pontos

 

 

3ª Jornada - Ordena as letras

 

SOTGNIPR LEUCB ED IOMBECRSO

                                                                                                      

Ordena as letras e forma as palavras. O conjunto destas palavras faz parte da adolescência (e de mais um talento) da Luciana.

 

Os pontos serão atribuidos da seguinte maneira:

 

A * Qualidade das respostas *

  •  1 ponto - Uma palavra
  •  2 pontos - Duas palavras
  •  3 pontos - Três palavras
  •  4 pontos - Quatro palavras (todas)

 

B * Bónus (Recepção das Respostas) *
  •  0 pontos - Depois da terceira resposta
  •  1 ponto - Terceira resposta
  •  2 pontos - Segunda resposta
  •  3 pontos - Primeira resposta

 

Participem Já! Enviem as respostas por aqui!

Voltar

Comentários

Data 20-08-2009

De marta

Assunto mail

Responder

olá lucy!

eu gostava muito de te conhecer pessoalmente?
e também gostava muito que me autografasses os teus cds e dvds que eu tenho? pode ser lucy?
lucy sabes que eu tenho sempre te acompanhado da floribella até que tem acabado? ahh e o teu programa também lucy? sou tua fã nº1 lucy sempre lucy.
beijinhos martinha.

Data 12-08-2009

De daniela

Assunto ola eu sei o passatempo

Responder

eu sei kal e a palavra n estou a comseguir enviar contactei.me para este mail
daniela_filipa1994@hotmail.com

Data 09-08-2009

De Butterfly-Lucy.pt.vc

Assunto FanList

Responder

O Butterfly-Lucy já tem FanList, consideras-te um verdadeiro fã da Luciana Abreu? Gostarias de ver o teu nome na nossa FanList? Então envia-nos um e-mail para butterfly-lucy@hotmail.com com o teu primeiro e ultimo nome e Localidade!

Data 09-08-2009

De Patricia

Assunto Pregunta

Responder

Ola eu gostava de saber se neste site https://www.imeem.com/people/elQxJ_X as musicas para fazer
Download sao gratis.Eu pregunto aqui porque estava la o nome deste site.Dés deja obrigada pela resposta.

Data 09-08-2009

De Administração {Sandrinha}

Assunto Re:Pregunta

Responder

Não, mas eu mando-tas por email..
Desculpa a demora.

Data 10-08-2009

De Patricia

Assunto Re:Re:Pregunta

Responder

Obrigada, nao faz mal eu tenho tempo.