CM: Luciana Abreu recebe declaração de amor na televisão

07/08/2009 22:41

 

Luciana Abreu e Yannick Djaló já não escondem que estão perdidos de amor. A cantora foi uma das convidadas do programa ‘SIC ao Vivo’ e não se coibiu de falar do seu novo amor: 'Faz-me muito feliz. É o meu melhor amigo e o meu príncipe encantado'. Djaló também quis surpreender a namorada e entrou em directo no programa via telefone. 'Amo muito a minha princesa. Ela é uma pessoa fantástica que me faz feliz todos os dias. Amo-a para sempre', revelou.

Perante estas palavras, a cantora não conteve a emoção e admitiu que todo este relacionamento foi uma surpresa. 'O que mais me encanta neste amor é que é puro, sem interesses e é vivido ao máximo. Nunca pensei que isto me fosse acontecer', revelou.

Esta é a primeira vez que o casal fala do seu relacionamento após o terem oficializado no site oficial de Luciana Abreu.

 

'Lucy' já usa aliança

Luciana Abreu exibiu uma aliança no anelar esquerdo, onde tradicionalmente se coloca o anel de casamento. Resta saber se o enlace acontecerá antes de terem filhos, uma vez que Lucy fez saber que quer ser mãe antes dos 25 anos.

 

Voltar

Comentários

Data 08-08-2009

De marta alves

Assunto -

Responder

e mesmo parecido o anel.n tem nada a ver com o k ela usava naquela altura

Data 08-08-2009

De *

Assunto aliança

Responder

o anel ja e muito muito antigo, nao e aliança...

Data 08-08-2009

De suana morais

Assunto 'Lucy' já usa aliança

Responder

lol, ela ja tem isso a bueee, mas a bue mm,qd supostamente ainda namorava cm o mickael, penso eu. ou entao é mt parecido o anel