Luciana Abreu e Yannick Djaló assumiram a sua relação e segundo a Luciana, ele pediu-a em namoro à mãe tal e qual como ela sonhou.
 O que achas da maneira com que assumiram o namoro?
 Achas que Djaló é o pai ideal para os filhos da Lucy?
 Sendo ele jogador de futebol, o que aconteceria se fosse jogar para outro pais?

Comentários

Data 22-09-2009

De isabel ferreira

Assunto ....

Responder

acho que a luciana abreu e uma puta porque esta
foi asumir o namoro com um estupido n uma vaca .................................................................................................................................puta puta puta puta puta puta puta puta puta puta puta puta puta puta puta puta puta puta

Data 12-08-2009

De Luis

Assunto O Namoro entre Lucy e Yannick ...

Responder

Pois é ... bem que a lucy é adepta fervorosa pelo seu FC Porto , mas também gosta do Sporting de Lisboa e de Coimbrões ... e se mudou para a Moita , como eu havia dito anteriormente no Livro de Visitas ... eu escolheria a Moita para eu morar bem pertinho da casa dos dois ... Cascais e Porto seriam perfeitos para um passeio a três ...

Mas achei a Escolha do Yannick , Uma Escolha Perfeita ... não é um homem agressivo ... mas tem um temperamento perfeito com a lucy , trata ela com carinho , com o filho

Data 06-08-2009

De marta

Assunto L e Y

Responder

Acho q a maneira como assumiram o namoro foi a mais correctaa.
primeira asumiram para eles e depois vieram logo comunicar aos fãs.
isso demonstra uma grande consideraçao para connosco, e q a lucy se lembra sempre de nós.
foi a maneira mais correcta, faze-lo no seu site, contando os pequenos pormenores da sua relaçao!
oh gente, se eles quisessem ganhar dinheiro c isto tinham ido directinhos as revistas e contado tudo.
mas nao, fizeram-no no site DELA, e para nós!!

quanto ao djalo ser o pai dos filhos dela, n posso comentar, nem tou no direito. n o conheço..o q sei dele é aquilo q lucy diz e conta. pela boca dela ele parece uma excelente pessoa e se for msm cmu ela diz, e se for para durar..pq nao? se estao felizes juntos. so peço a deus q ele n a desiluda e q ela n sofraa.

se fosse jogar para outro pais, ao ponto de morar lá..secalhar a luciana tb ia pq ela ja teve para o fazer e n fez por nossa causa, dos fãs..
se o fizesse penso q nos iriamos ficar um pouco tristes e decepcionados. mas é a vida dela, e acho q apesar de tristes devemos sempre apoiá-la e n podemos querer q fique ca presa por nossa causa. ela q ja nos deu tanto e ja fez tanto por nos e para nos, merece EM QUALQUER SITUAÇAO o nosso apoio, eu tou c ela sempreeeeeeeeeeeeee.

Data 26-07-2009

De Maria

Assunto Namoro

Responder

A Luciana é q sabe como deveria assumir o namoro e se foi assim a forma como ela escolheu, nós ó temos que aceitar. Se a Luciana escolheu e Yannick para seu namorado é porque acha sem dúvida o pai ideal para os seus filhos.

Data 16-07-2009

De Isa (www.brenda-asnicar.pt.to)

Assunto ''namoro''

Responder

É assim, eu tive a ler todos os comentários do debate, e vou começar pela a questão ''Diogo Amaral''.!
- É assim dúvida-me muito que eles gostassem realmente um do outro, podiam ter um franquinho, mas ao ponto de terem uma relação, não acredito muito nisso. No meu ponto de vista, acho que a Luciana e o Diogo fazem um lindo casal, mas claro é impossivel, pode acontecer algum dia quem sabe, só o tempo dirá. Na floribella, eles estavam a representar, e agora não vamos inventar namoros ou não, só porque eles davam beijos intensos na novela.
Eu concordo numa coisa com a Mary, se a luciana, tivesse sido a causa da separação do diogo com a Joana, agora a Joana não ia ser tipo a melhor amiga do Diogo. Acho que todos nós se fossemos traidos/as pela pessoa que temos uma relação, acho que nunca iamos ter o mesmo ponto de confiança que tinhamos antes da traição.

Agora o assunto: '' Mickael Carreira ''
É assim se tiveram alguma relação ou não, acho que não deveriamos estar ai com boatos, a dizerem que musicas coicidem com a Luciana, a letra da musica pode ser para a Luciana como pode ser para outra rapariga que ele goste. E é assim ao pensar bem: ''Isto é um debate musical, entre a Luciana e o Mickael?'' acho que não. Só porque saiu nas revistas que a luciana e o mickael tiveram alguma coisa? Desculpem lá, voçes nao deveriam acreditar muito no que lêem. Porque pode ser mentira. E acho que se eles tivessem um caso ou não, era a privacidade deles, e poderiam querer ter uma relação mais intima, mais secreta, sem tar constatemente fotografados na rua, acho que isso conta da ''privacidade'' deles, mas as pessoas não pensam nisso, só querem ter um bom tema de conversa, então começam a inventar coisas!

Caso ''Yannick Djaló''
Desculpem a todos mas tenho de dizer isto, algumas pessoas dizem ''não fazem um par lindo, blá, blá,blá'', essas pessoas olharam logo pela a pele do Yannick, não me venham dizer que não, porque é verdade, certamente que 50% das pessoas que disseram isso, é porque são racistas! Eu sinceramente gostava que voçes reflectissem, se acontecece com voçes, voçes namoravam com um ''preto''?
É assim eu acho que eles fazem um par bue romantico, desejo que eles continuem assim, e se o namoro acabar, paciencia, mas espero que ai sejam enternamentes bons amigos!
Espero que a Luciana seja feliz, e que não seija um simples capricho dela de ''querer ter um filho'' para o ano, espero que não!
Beijocas, fiquem bem *

Simplesmente foi a minha opinião, espero que não julguem a minha opinião. Thanks

Data 15-07-2009

De Henrique Sousa

Assunto Acho que nao

Responder

Acho que nao pois ele pode ir para outro país pois joga futebol e isso é possivel

Data 15-07-2009

De Administração {Sandrinha}

Assunto Re:Acho que nao

Responder

A amiga da Lucy, a Joana Oliveira disse: 'Uma pessoa para ser feliz tem de se entregar à relação, senão não vale a pena. A vida é uma caixa de surpresas, dá tantas voltas que, de hoje para amanhã, não sabemos o que vamos ou não fazer. É imprevisível.'

Acham que a Lucy ia com o Djaló?

Data 14-07-2009

De MÒNICA

Assunto Namoro da Luciana com o Djaló

Responder

Em primeiro lugar quero dar os parabens á administradora neste site porque esta imagem é gira mas a outra também era gira, desculpem só comentar agora tive problemas no meu pc e tive uma semana sem pc.Mas quanto ao namoro sabem o quê que eu acho eu não estava a espera que a luciana tivesse namorado ontem quando soube pensei que era mentira mas depois vi diario semanal e vi que era verdade, até não fica mal, mas a luciana é que sabe da sua vida se ela gosta dele força, eu não tenho nada contra muito pelo contrario eu só quero que a luciana seja feliz com a pessoa que ama que ele não a magoe porque ela não merece isso. Esta é a minha opinião.bjs

Data 13-07-2009

De Raquel

Assunto Opinião saobre a relação

Responder

Eu adorei como eles assumiram o seu namoro, pois ela sempre nos disse k kando arranjasse namorado nos ia dizer.
Se o Djaló for o pai dos filhos dela muito bem, acho k vai ser um óptimo pai.
Se o Djaló fosse jogar para outro país ia ser tudo na mesma, porque afinal o mar n tem barreiras:)

Data 13-07-2009

De Ana Maria

Assunto Re:Opinião saobre a relação

Responder

Subscrevo-te totalmente

Data 13-07-2009

De susana morais

Assunto vamos apoiar a lucy!

Responder

pessoal q adr a lucy e sab q ela era incapaz d destruir uma familia ( mesmo isso sendo um acto humano e q s tivesse acontecido n seria motivo para a cruxificarem, lol, pois tda agente erra e para mim, ofender os outros é be pior q s deixar lvar plo amor,mas cm ela tb n destruiu nnhuma familia n faz sentido tar a falar mais nisto, lol), tal cm algm ja disse, bora la ir ao site oficial comentar o diario e apoiá.la? pois ja basta o q a imprensa vai especular. agora mais q nunca, ELA PRECISA DE NÓS!
bjs

ps.: aproveito para deixar aqui o meu coment q lh fiz no site ofcial e q penso q d certa forma resume algoo q aqui tenho dito e principalmente a admiração q tnh pla pssoa q ela é e a rasao para essa admiração:
“olá luciana:)
quando li o diário fiquei muito feliz.
se ha alguem que mereça ser amada és tu! ja o és por montes de pessoas a quem mudaste a vida e que em muitos casos, que a devem a ti, pois viver nao é apenas passar pelos dias, viver é fazer os nossos dias, ter metas, sonhar, lutar, rir …, e tu devoveste a vida a muitas pessoas que apenas passavam pelos dias e n os viviam. mas claro que o amor de paixao é diferente e tu mereces ser amada, desejada, tratada como a princesa q és e muito, muito feliz :). daí a minha felicidade ao ler o diario, pois sei que para assumires publicamente esta relação, é algo muito forte mesmo, amas e és amada com todas as forças e ainda bem, pois o teu sorriso é o meu sorriso* so te quero ver feliz!
tenho tambem de te agradecer o respeito e o carinho que nos tens e daí teres contado aos teus fas em primeiro lugar! nao ha nenhuma figura publica q alguma vez o tenha feito!só uma pessoa com a tua humildade é o q pode fazer!sabes o amor q t temos e retribuis, mas digo-te que todo o amor que te possamos dar nao é nada comparado com o que fizeste e fazes por nós, tu mudas vidas!trazes felicidade q quem ja a perdeu, fazes-nos ver o mundo de outra forma, fazes-nos vermo-nos a nós de outra forma..conheço imensos casos depessoas q quem se pode mesmo dizer q salvaste a vida e por isso, tudo o que possamos fazer por ti nao é nada! quero tambem agradecer ao djaló por ter partilhado connosco o q lh vai no coração. aaaah, adorei todo os suspense, é a tua cara, eheh, és o maximo mulher!
sei q tens a noção do que vem aí, das especulações, das criticas, enfim, nada q ja ano estejas habituada, mas pensa que quem ja passou por tudo o que passaste vence tudo e que ha pessas q te amam e que te estao agradecidos para toda a vida!tu és forte, tu és superior!
muitas felicidades. adrt:)”



Data 13-07-2009

De Administração {Sandrinha}

Assunto Re:vamos apoiar a lucy!

Responder

Concordo contigo! Acho uma boa ideia e sim, também acredito que a imprensa vai avançar que já tinham um caso antes e bla bla bla as coisas que tanto gostam de inventar! -.-'

Data 13-07-2009

De Mary (luciana-abreu.net)

Assunto Re:vamos apoiar a lucy!

Responder

Eu já lá deixei o meu recado, mas não apareceu. Não sei pq, os meus comentários no site oficial nunca aparecem.
Tb mandei um mail, mas não sei se chega lá.
Não tenho outra forma de contactar com ela. :(

Data 13-07-2009

De Administração {Sandrinha}

Assunto Re:Re:vamos apoiar a lucy!

Responder

Os meus também não aparecem, eu acho que os comentários têm que ser aceites primeiro não ?

Data 14-07-2009

De Juliana {simplesmentelucianaabreu.pt.vu}

Assunto Re:Re:Re:vamos apoiar a lucy!

Responder

Acho que não vemos os nossos, porque tb deixo lá e nunca vejo os meus xD

Data 12-07-2009

De anapinho

Assunto ,

Responder

A Luciana, através da forma como assumiu o namoro, revelou, mais uma vez, o respeito e estima que sente por os seus fãs ...
Apesar das muitas opiniões contra, acho que ela foi sincera em tudo aquilo o que escreveu.
Espero que o Djaló a trata mesmo como uma princesa.

Desejo as maiores felicidades para ambas e acredito que este namoro vai dar certo :)

Data 11-07-2009

De Sara

Assunto Namoro

Responder

Tenho pouco a dizer, mas não gostei do modo como foi divulgado o namoro. Eu sei que a Luciana tinha prometido isso aos fãs, mas todo o procedimento até chegar a notícia final foi feita de modo a criar-se demasiadas expectativas e ter os fãs muito dependentes da notícia. Os fãs estão muito agradecidos, mas a Luciana tinha-o prometido e por isso ela o fez. Claro que ela não tinha necessidade de o fazer, mas desculpem-me a sinceridade, isto faz parte do espectáculo que a Lucy tão bem sabe e gosta fazer com os fãs. Ela de facto precisa deles para conseguir obter os seus objectivos.
Conclui que a Luciana é demasiado tradicionalista. Confesso que fiquei muito admirada. Aliás pelo que vejo na Luciana até me parecia que ela era bem para a frente. Mas está-se sempre a aprender. Ela parece-me ser uma pessoa cheia de contradições.
Que dizer quanto ao namoro? Se eles gostam que sejam felizes. È evidente que depois do que tenho lido sobre o jogador, deixou-me um pouco preocupada. Mas a Luciana já é crescida e se calhar ela precisa de aprender com os erros. Felicidades! Ter filhos e casar já? Não se brinca com estas coisas. Uma relação tem de ser aprofundada para voos mais altos. E ter um filho é de uma grande responsabilidade para os dois, será que o namorado está preparado para isso? Não me pareceu no caso do 1º filho. Mas isto é só a minha opinião e posso estar muito enganada.
Não conheço a Luciana suficientemente para dizer se ela acompanharia o jogador para o estrangeiro. Mas pelo que me parece e ela própria fala no ultimo diário ambos têm ambição, e se isso lhe desse proveitos profissionais, acho que ela o acompanharia.
Por fim só posso desejar que eles sejam felizes.

Data 11-07-2009

De Carolina

Assunto Diogo Amaral

Responder

Preferis em todos os sentido o Diogo Amaral :)

Data 11-07-2009

De sofia duraes

Assunto namoro

Responder

eu acho que em primeiro de tudo tivemos a prova do amor, carinho e admiraçao que a lucy tem por nos, por nos ter vindo contar do seu namoro com o djalo.
realmente nao posso fazer qualquer tipo de comentario em relaçao a ele, pois nao o conheço nem sei practicamente nada sobre ele.
mas de uma coisa todos devemos ter certeza a lucy para assumir este namoro gosta mesmo dele, e ele dela. todos sabemos que a lucy antes de fazer o que quer que seja, pensa e re-pensa.
o que interessa e a lucy estar feliz, e nos ( fas) deviamos estar feliz por ela, e nao como vim em muitos site's que estao desiludidos e vao deixar de ser fas dela.
para mim o que importa e ela ser feliz.
felicidades lucy


Data 11-07-2009

De Pipa

Assunto Namoro

Responder

A opinião que vou dar a seguir, não quero que seja vista como uma afronta a quem quer que seja, é simplesmente a MINHA opinião.
Como já algumas já o disseram, eu também não acredito que a Luciana durante este tempo todo não tivesse tido nada com ninguém. Já muitos nomes foram surgindo durante esse tempo todo, comecemos pelo Diogo Amaral:
Abono que eles não tiveram nada sério e por isso sempre negaram o envolvimento, mas a julgar por algumas coisas que foram passando eu admito que eles tiveram algum caso. Senão vejamos: Alguém reparou na forma como eles se beijavam na novela, ninguém vai poder negar que eram demasiado “intensos” para serem só beijos técnicos e ainda para mais numa novela supostamente para crianças. E nós temos provas disso. Quais? Perguntarão vocês. Basta comparar os beijos dados ao Diogo Amaral e os beijos dados ao Ricardo Pereira. Ah! Vocês poderão argumentar muita coisa: Que o Diogo e a Luciana davam-se melhor, e patatí patatá… Mas será? Deixo a pergunta no ar.
Depois temos o caso do Mikael Carreira também sempre o negaram. Mas terá sido mais uma invenção? Onde há fumo há fogo.
Era tudo tão fácil. Se me compreendesses. Se visses o amor como eu. E não te julgasses um rei. Vivendo num mundo só teu.
Eu não te vou voltar a amar. Não te quero nunca mais. O meu lugar não é ao teu lado. Voltar para ti jamais. Voltar para ti jamais.
Ficava à espera. Que me ligasses. Para perguntares como foi o meu dia. Que não dissesses apenas amo-te. só isso não me dava alegria.
O amor não é só palavra. É muito mais que promessas sem fim
É sentires no teu coração. Que gostas tanto de ti como de mim.
Acho que isto diz muito.

Agora o Yannick Djaló: Eu não acredito que alguém seja o suficientemente inocente para acreditar que esta relação só surgiu agora, de um momento para outro e que os problemas que esse jogador teve com a mulher não terão sido em parte por causa da Luciana. E atenção digo “em parte”, porque os problemas num casamento nunca vêm só de uma das partes, as duas têm sempre um quê de culpa e talvez a Luciana tenha sido a última gota de água. Se eles vão ser felizes? Acho sinceramente que não, e até me atrevo a afiançar que esta “relação” não vai durar muito tendo por base uma série de factores. Reparem nesta notícia:
Ainda à uma possível reconciliação do casal pois as mensagens que Yannick trocou com Luciana Abreu e Sara Aleixo, eram inofensivas. Mas mesmo não havendo nada de mal Ana Sofia não gostou do que aconteceu.
Luciana Abreu e Sara Aleixo! Qual das duas?
Fica também esta pergunta no ar.
Fiquem bem.

Data 11-07-2009

De Mary (luciana-abreu.net)

Assunto Re:Namoro

Responder

Pipa, só não concordo em relação ao Diogo Amaral.
De resto, acho que estás no bom caminho ;)
Bjs

Data 11-07-2009

De Administração {Sandrinha}

Assunto Re:Re:Namoro

Responder

Não acho que o Diogo Amaral e a Luciana tenham tido alguma coisa.. Com o Mickael ainda acredito, mas com o Diogo não me parece, mas posso estar enganada claro.

Data 11-07-2009

De Pipa

Assunto Re:Re:Re:Namoro

Responder

Ola Sandrinha
Também achas que a Luciana e o Diogo Amaral não tiveram nada? Na altura ele namorava com a Joana Solnado e também acabaram o namora nessa altura. Não achas demasiada coincidência?

Data 11-07-2009

De Mary (luciana-abreu.net)

Assunto Re:Re:Re:Re:Namoro

Responder

Foi coincidência, sim, Pipa, acredita.

Para a Joana, o Diogo era mais um irmão. Era e é, tanto que continuam melhores amigos (coisa que jamais teria acontecido, caso ele a tivesse traído) e estou em crer que ele ainda gosta dela, sempre gostou.

Quanto ao Mikael Carreira, acredito piamente e achei piada terem falado na letra de "Jamais", pq sempre acreditei que tivesse sido feita a pensar nele. Pelos vistos, não sou a única ;)

Data 11-07-2009

De Sara

Assunto Re:Re:Re:Re:Re:Namoro

Responder

"Para a Joana, o Diogo era mais um irmão. Era e é, tanto que continuam melhores amigos (coisa que jamais teria acontecido, caso ele a tivesse traído) e estou em crer que ele ainda gosta dela, sempre gostou"

Achas? Não me parece. Pelo que leio eles são apenas muito amigos.

Data 11-07-2009

De Mary (luciana-abreu.net)

Assunto Re:Re:Re:Re:Re:Re:Namoro

Responder

Claro, pode ser apenas impressão minha.

Mas volto a dizer que, se tivesse havido uma terceira pessoa a influenciar a separação, a Joana não seria tão amiga do Diogo.

Data 11-07-2009

De Pipa

Assunto Re:Re:Re:Re:Re:Namoro

Responder

Irmão? Desculpa Mary não concordar contigo, mas não se namora com o nosso irmão. Eles ficram bastante tempo separados aquando a ida da Joana para o Brasil tendo acabado nessa altura e depois reataram. Logo a seguir o Diogo entra na Floribella e passado pouco tempo terminam. Sabes quando existem demasiadas coincidências e pontos de "desconfiança" é sempre de estranhar. E o facto deles terem ficado amigos só nos diz que conseguiram ultrapassar os seus problemas como dois adultos. Mas é só a minha opinião. Só mais uma coisa da qual estou curiosa. Se admites a possível relação da Luciana com o Mikael que no entanto foi negada veemente pelos dois. Porquê estás tão reticente na possibilidade com o Diogo? Se formos a ver os casos até têm pontos em comum.

Data 11-07-2009

De Mary (luciana-abreu.net)

Assunto Re:Re:Re:Re:Re:Re:Namoro

Responder

Pipa, se calhar estou reticente porque sei de alguma coisa que não posso revelar. Posso dizer-te que eles eram muito amigos, sim, mas nada mais. Em relação ao Mikael, tb creio que sei de alguma coisa, embora não seja de fonte segura 8mas basta ver as fotos que foram veiculadas pela imprensa, na época e a letra de "Jamais".

Mas em relação ao Diogo, não é só isso, simplesmente não faz sentido, porque sei como a Luciana estava na época da Floribella... Acreditas que ela deixou o João paulo de ânimo leve? Fê-lo pq não tinha tempo para o amor, naquela altura. estava totalmente envolvida de corpo e alma na sua carreira.

E o Diogo sempre foi louco pela Joana, ela trouxe-lhe um sorriso à vida. Via-o muitas vezes por aqui, quando namorava com a Bárbara Norton de Matos e andava sempre carrancudo. Claro que pode ser coincidência, só estou a dizer o que vi, mas posso estar errada.

Uma coisa é ultrapassar os problemas como adultos, outra é uma mulher ficar unha e carne com um homem que a traiu. Impossível.

Além disso, conheço o André Cerqueira (actual namorado da Joana) e posso dizer-te que, uma pessoa que gosta do André, jamais ficaria feliz com o Diogo (que, para mim, é anos-luz melhor do que o André, mas, pelos vistos, não é o estilo da Joana).

Data 11-07-2009

De Pipa

Assunto Re:Re:Re:Re:Re:Re:Re:Namoro

Responder

Se sabes de alguma coisa Mary então eu já não sei. Mas ainda assim fica sempre a dúvida.
"Uma coisa é ultrapassar os problemas como adultos, outra é uma mulher ficar unha e carne com um homem que a traiu. Impossível."
Nisto já não concordo. Quer dizer, ele pode ficar muito amigo dela sem ressentimentos (agora que namora com outro) e ela não poderia perdoar uma traição sem ficar ressentida para toda a vida. Não sei mas é assim estranho. Não achas?

Data 11-07-2009

De Mary (luciana-abreu.net)

Assunto Re:Re:Re:Re:Re:Re:Re:Re:Namoro

Responder

Não é isso, Pipa.
Acho é que uma mulher, quando é traída, jamais consegue ser melhor amiga do ex. Amiga, sim, claro, Eu já passei por isso e continuei amiga do rapaz, mas melhor amiga, não, porque uma coisa perdeu-se: a confiança.

Data 11-07-2009

De Administração {Sandrinha}

Assunto Re:Re:Re:Re:Re:Re:Namoro

Responder

O Diogo ainda há pouco tempo disse que a Joana é como uma irmã mais nova. Eles são muito amigos e ainda há poucos dias foram juntos ao Delta Tejo como bons amigos

Data 11-07-2009

De Administração {Sandrinha}

Assunto Re:Re:Re:Re:Re:Namoro

Responder

Eu também sempre achei que era música era para o Mickael assim como acho que a Música do Mickael "Não me Esqueço de Ti" (https://www.youtube.com/watch?v=nyPZrpaOK3U) é para a Luciana..

"Por ti, que já nem me queres nem como amigo
Por ti, que hoje negas nosso amor antigo
Por isso eu digo

Eu queria tanto esquecer-te para sempre
Poder olhar-te e dizer frente a frente
Tenho alguém tenho outra vida
Já curei de vez a minha ferida
Eu queria tanto tirar-te do peito
E apagar-te do meu pensament
Ser feliz que também mereço
Queria tanto só que não me esqueço
de ti"

Data 11-07-2009

De Pipa

Assunto Re:Re:Re:Re:Re:Re:Namoro

Responder

De facto a letra da musica de Mikael encaixa que nem uma luva Sandrinha. Poderá ser mais uma prova. Se assim for, lá se vai a teoria de que a Luciana esteve sempre sozinha este tempo todo e que não o anunciou aos fãs. Mas eu até concordo com isso, ninguém tem que saber da vida intima dos seus artistas preferidos, acho que a atitude mais correcta. A descrição é muito melhor do que esta de anunciar um namorado ou namoro como se anuncia o prémio da lotaria. É só a minha opinião.

Data 11-07-2009

De Mary (luciana-abreu.net)

Assunto Re:Re:Re:Re:Re:Re:Re:Namoro

Responder

Que giro, não conhecia a letra, mas acho que, de facto, tem tudo a ver.

E agora, vou dizer aquilo que vos vai deixar espantadas, tendo em conta o que eu tenho dito aqui: de todos os namorados que arranjaram à Luciana (verdadeiros ou não) depois do João Paulo, o único que me fez sonhar e desejar que fosse verdade foi... o Diogo Amaral... e é por isso que eu me lembro tão bem de toda a situação (e, na altura, eu andava muito com uma ex-amiga da Lucy e com várias pessoas do elenco da Floribella, daí possuir certas informações) e sei que, infelizmente, sempre foram apenas amigos... Muito amigos, sim, até pq ele é uma pessoa fabulosa, mas nada mais.

Data 12-07-2009

De Sara

Assunto Re:Re:Re:Re:Re:Re:Re:Re:Namoro

Responder

Mary, mas de ceteza que não houve uma amizade colorida ao menos? Parecia mesmo.

Data 12-07-2009

De Mary (luciana-abreu.net)

Assunto Re:Re:Re:Re:Re:Re:Re:Re:Re:Namoro

Responder

Sara, se havia, ninguém sabia...

Olha, a única coisa que te posso dizer é que a Luciana não era vista com bons olhos por amigos do Diogo, que gozavam com ela. Ele sempre a defendeu, por ser amigo dela, mas ria-se das piadas. É só o que te posso dizer e já falei demais.

Este assunto morre aqui, pois não me quero enterrar. Fica apenas uma frase: "As coisas nem sempre são o que parecem".

Data 12-07-2009

De Sara

Assunto Re:Re:Re:Re:Re:Re:Re:Re:Re:Re:Namoro

Responder

Isso do gozo pelo que se lia nas entrelinhas, apercebi-me na altura. O caso dos globos de ouro e as cenas do público, lembras-te?
Acho que ela superou isso, e hoje a respeitam mais.

Data 12-07-2009

De Mary (luciana-abreu.net)

Assunto Re:Re:Re:Re:Re:Re:Re:Re:Re:Re:Re:Namoro

Responder

Exactamente. Ainda bem que percebeste ;)

Data 12-07-2009

De Sara

Assunto Re:Re:Re:Re:Re:Re:Re:Re:Re:Re:Re:Re:Namoro

Responder

Mas também acho que era muita dor de cotovelo. Uma pessoa simples que chega a mercado de trabalho tão competitivo e consegue ter o êxito que tem. Custava muito a alguns e eu acho que até alguns da banda sentiam isso. Aliás li uma vez uma entrevista da Susana Mendes que me pareceu que tinha imensas indirectas à Luciana. Mas a Luciana tem muito talento e é muito trabalhadora e as pessoas são invejosas.

Data 12-07-2009

De Pipa

Assunto Re:Re:Re:Re:Re:Re:Re:Re:Namoro

Responder

Se reflectirmos bem Mary, nós podemos chegar a conclusão que ambos se serviram do “ombro” para se consolar, se é que me faço entender. Por um lado temos a Luciana que acabou o namoro com esse João (Vejam S.F.F. este vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=Ixc78UGLG4s) e por outro temos o terminus do namoro do Diogo.
Por outro lado sempre achei que o caso deles nunca foi sério. Foi como aqui já disseram uma amizade colorida. Confortaram-se um ao outro! E repara, volto a falar dos beijos deles. Se tu observares com alguma atenção nenhum actor, nomeadamente nas novelas, dão beijos assim, a não ser que haja qualquer coisa por trás.
Agora sobre o facto de ninguém se aperceber que eles tivessem alguma coisa isso também acho estranho. Porque eu também me lembro que na altura em que foi divulgada a notícia do possível envolvimento houve várias pessoas do backstage que afirmaram que aquela amizade entre eles era demasiada “profunda”.

Data 12-07-2009

De Mary (luciana-abreu.net)

Assunto Re:Re:Re:Re:Re:Re:Re:Re:Re:Namoro

Responder

Quem eram essas pessoas do backstage?
Não acredites e,m tudo o que lês, principalmente se quam supostamente falou não dá a cara... (ou, no caso de pessoas desconhecidas do grande público, dizem coisas para aparecerem nas revistas).

Isto já me lembra o "Big Brother", a história do Zé Maria e da Susana, que era uma grande amiga minha e ficou com a imagem suja graças às revistas e aos delírios da Teresa Guilherme, incapaz de aceitar um amizade desinteressada entre uma mulher e um homem, por ser romântica demais.

Data 11-07-2009

De Sara

Assunto Re:Re:Re:Re:Re:Re:Re:Namoro

Responder

Concordo totalmente contigo.

Data 12-07-2009

De Sara

Assunto Re:Re:Re:Re:Re:Re:Re:Namoro

Responder

" A descrição é muito melhor do que esta de anunciar um namorado ou namoro como se anuncia o prémio da lotaria."

Pipa, concordo totalmente contigo. Nesta pequena frase disseste tudo o que eu penso. Sempre apreciei muito mais as pessoas discretas e temos muitos bons exemplos disso em Portugal. Os artistas ficam sempre a ganhar com a sua discrição porque são muito mais respeitados tanto pela imprensa como pelos admiradores.

Data 12-07-2009

De Pipa

Assunto Re:Re:Re:Re:Re:Re:Re:Re:Namoro

Responder

Exactamente Sara. Porquê todo este aparato para anunciar um namorado. Só faltou os sinos da Igreja tocarem.

Data 12-07-2009

De Sara

Assunto Re:Re:Re:Re:Re:Re:Re:Re:Re:Namoro

Responder

Achei uma cena um pouco triste, apesar da felicidade dos fãs. Para mim o vasculhar da vida dela e os boatos vão surgir agora muito mais intensivamente do que já era antes. Ela prometeu aos fãs isto, talvez sem pensar, e teve que cumprir porque já surgiam rumores do namoro. Até já li em foruns na possibilidade da venda do exclusivo do namoro e que ela não o fez em consideração aos fãs. Isso para mim seria tão feio, mas não sei porquê a minha intuição diz que qualquer dia surgirá uma reportagem com os dois. Enfim...

Data 11-07-2009

De Pipa

Assunto Re:Re:Namoro

Responder

Porquê Mary achas que com o Diogo Amaral a Luciana não houve nada? Na altura ele namorava com a Joana Solnado e também acabando o namora nessa altura. Não achas demasiada coincidência?

Data 11-07-2009

De Pipa

Assunto Re:Re:Namoro

Responder

P.S. desulpa os erros gramaticais da mensagem. É o que acontece quando se escreve mais lentamente que o pensamento.

Data 11-07-2009

De Mary (luciana-abreu.net)

Assunto Debate Semanal: Namoro da Luciana com Yannick Djaló

Responder

Bem, vou dizer aquilo que já disse no meu site e no Org:

1. Ela disse que foi a imprensa que os aproximou, graças aos boatos (logo, não tem nada a ver com a separação).

2. Mesmo que tivesse, ninguém manda no coração. O traidor foi ele, não ela (só espero que não lhe faça o mesmo a ela). Além disso, quem nunca errou, que atire a primeira pedra.

3. Pelo que a ex dele diz nas revistas, o casamento já andava péssimo há milénios… e ela parece-me uma pessoa um bocado neurótica, que deve ter feito a vida negra ai pobre do marido, daí o final do casamento.

4. Fiquei chocada qdo alguém disse num site de fãs da Luciana que eles não fazem um casal bonito. Desde quando é que a aparência exterior interessa????

Só mais uma coisa: a Luciana é um ser-humano e, como tal, é imperfeita, tal como todos nós. Por isso, não a endeusem, sob pena de saírem magoados. Quem nunca errou, que atire a primeira pedra.

Que ele faça a Luciana feliz durante muitos e muitos anos, é o que interessa.

Data 11-07-2009

De Administração {Sandrinha}

Assunto Re:Debate Semanal: Namoro da Luciana com Yannick Djaló

Responder

Eu acho que todos os casais são bonitos lOol
O que importa é o amor que existe e isso não se vê por fora, sente-se.
Espero que sejam muito felizes...
Acham que vão casar?

Data 11-07-2009

De marta alves

Assunto Re:Re:Debate Semanal: Namoro da Luciana com Yannick Djaló

Responder

era bom k eles casasem mas axo k por agora n sei eles namoram a poucochinho tempo e so deus e k sabe

Data 11-07-2009

De Mary (luciana-abreu.net)

Assunto Re:Re:Debate Semanal: Namoro da Luciana com Yannick Djaló

Responder

Acredito que sim... e será muito em breve :)

Data 11-07-2009

De Sara

Assunto Re:Re:Re:Debate Semanal: Namoro da Luciana com Yannick Djaló

Responder

Desculpa Mary, mas acreditas mesmo nisso? Não achas que nesse caso haveria demasiada precipitação? Um passo desses não é nenhuma brincadeira.
Mais tarde darei a minha opinião.

Data 11-07-2009

De Mary (luciana-abreu.net)

Assunto Re:Re:Re:Re:Debate Semanal: Namoro da Luciana com Yannick Djaló

Responder

Acredito, Sara, por vários motivos e o principal é o seguinte: a Luciana disse que queria ser mãe para o ano e não a estou a ver, tradicional como é, a ter um filho sem casar.

Data 12-07-2009

De Sara

Assunto Re:Re:Re:Re:Re:Debate Semanal: Namoro da Luciana com Yannick Djaló

Responder

Mary, mas a Luciana tem assim tanta necessidade de casar já? Isto para mim é incrivel. Até parece que ela teve que arranjar um namorado à pressa para poder casar e ter o filho na data que definiu. São os tais objectivos dela! Decidiu que quer ter um filho aos 25 anos e portanto antes tem de casar.
Desculpa mas acho isto horrível, e se assim for a Luciana desce na minha consideração. Ter um filho é algo tão importante e de tanta responsabilidade que as coisas não podem ser definidas como um capricho. Um filho não é o boneco que ela trás sempre.

Data 13-07-2009

De Administração {Sandrinha}

Assunto Re:Re:Re:Debate Semanal: Namoro da Luciana com Yannick Djaló

Responder

Mas acho que a Luciana quando disse que queria ser mãe aos 25 para não ficar com muita diferença de idades entre ela e o filho tinha os pés bem assentes na Terra e estava ciente da responsabilidade que isso tem.

Data 16-09-2012

De AURELIO

Assunto Re:Re:Re:Debate Semanal: Namoro da Luciana com Yannick Djaló

Responder

GOSTO SEXO OROL E VC,

Data 11-07-2009

De Administração {Sandrinha}

Assunto Re:Debate Semanal: Namoro da Luciana com Yannick Djaló

Responder

Acham que já namorava com o Djaló quando deu aquela entrevista a dizer que queria ser mãe para o ano?
Eu também acredito que casem e que tenham o tal filho que a Lucy tanto quer

Data 11-07-2009

De Mary (luciana-abreu.net)

Assunto Re:Re:Debate Semanal: Namoro da Luciana com Yannick Djaló

Responder

Disso, não tenho dúvidas. Com certeza que já namoravam.
Um amor assumido e sério não nasce em dois dias.

Data 11-07-2009

De Rosa

Assunto Re:Re:Re:Debate Semanal: Namoro da Luciana com Yannick Djaló

Responder

Aiiii! Ele é tão feio!!!!!! Creeeddoooo!!! Já sei, já sei que isso não é o mais importante …. e tal e coisa. É só um desabafo …. até ponho o comentário escondido para não verem. Uma rapariga tão gira e com tão mau gosto e quanto a personalidade do jogador pelo que li …….. sem comentários. Era bem mais giro e Bruno Correia que tem uma coisa bem mais fixe que jogar, canta bem.

Data 11-07-2009

De tixa

Assunto namoro de luciana com djalo

Responder

Para ser franca desde ontem nao sei bem que pensar...o que me preocupa e se sera a pessoa certa para a luciana pois nao a queremos ver sofrer..pelo menos eu tenho medo k faça o mesmo á luciana o que fez a ana sofia...acho que temos todas um pouco esse medo mas de resto espero que realmente como ela diz que ele é"humildade, generosidade, amizade, simplicidade, um coração de ouro, fidelidade, ambicioso, trabalhador, amável, elegante, extremamente educado, protector, muito humano e charmoso" e que a faça muito feliz!!!! Gostei muito que ele tenha vindo tambem escrever mostra dedicação a relação e se tudo que ele escreveu é verdade, principalmente "É com ela que quero partilhar o resto da minha vida e construír uma família linda, ainda maior" ainda sera melhor=) FELICIDADES Luciana

Data 11-07-2009

De Mary (luciana-abreu.net)

Assunto Re:namoro de luciana com djalo

Responder

A Luciana sempre disse que, quando arranjasse o seu príncipe, o apresentaria no Diário Semanal e ele escreveria também :)

Data 11-07-2009

De marta alves

Assunto Re:Re:namoro de luciana com djalo

Responder

mais o motivo k ela n mentiu pk ela n tem razoes para mentir. nestas ocasioes e k se vem os verdadeiros fas dela pk a muitas pessoas k desistiram dizem k ela desiludiu nos olha por minha parte n me desiludiu.

Data 11-07-2009

De Administração {Sandrinha}

Assunto Re:Re:Re:namoro de luciana com djalo

Responder

A mim também não me desiludiu, o meu desejo é que ela seja feliz. Se o Djaló a faz feliz eu também fico muito contente!

Estou a torcer pelo namoro dos dois ;)

Data 11-07-2009

De Juliana {simplesmentelucianaabreu.pt.vu}

Assunto Re:Re:Re:Re:namoro de luciana com djalo

Responder

Eu acho que ela mostrou realmente o que sente por nós ao contar-nos em primeira mão que está a namorar, por isso não deviamos julgá-la, sim podemos ter a nossa opinião claro mas não dessitir e deixar de apoiá-la. Ela precisa do nosso apoio e mostrou que gosta de nós, como ela disse no convívio 'quando eu digo que vos adoro é porque vos adoro mesmo'. Por isso eu também digo que quando a adoro é porque a adoro mesmo e nada vai fazer com que a deixe de apoiar. Esta é apenas a minha opinião.

Data 11-07-2009

De susana morais

Assunto Re:Re:Re:Re:namoro de luciana com djalo

Responder

a mim tb n m desiludiu absolutamente nada!|e o meu dezejo tb é q ela seja feli, alias mt feliz e como ja o disse em outro site, fiquei mt feliz qd li o diario, ela merece amar e ser amada e n somos ningm p julgar o djaló, ainda para mais tendo em conta as revistas

Data 11-07-2009

De marta alves

Assunto ------------------------

Responder

eu axei lindo.eu quero muito que a luciana seje feliz ela mereçe todo o nosso apoio e carinho como sempre.espero que sejam felizes os dois.

Data 11-07-2009

De Administração {Sandrinha}

Assunto Debate Semanal: Namoro da Luciana com Yannick Djaló

Responder

Bem, para começar devo dizer que gostei da forma como assumiram o namoro pois mostraram respeito pelos fãs e fomos os primeiros a saber.

Se Djaló é o pai ideal para os filhos da Luciana só o tempo o dirá mas agora gosto mais do Djaló [não é que não gostasse dele mas não lhe ligava nenhuma]. Acho que têm que viver o presente e serem felizes. O pormenor dele lhe ter pedido em namoro à Luciana é perfeito e tal como a Luciana sempre sonhou.

Espero que o Yannick lhe concretize muitos outros porque a Luciana merece ser feliz.

Desejo ainda que este namoro dure e que sejam ambos felizes na companhia um do outro. ;)